quinta-feira, abril 20, 2006

DANIELIK

Já há bastantes dias que não me sentava aqui a conversar com o meu computador.
O meu receio era não poder evitar de escrever sobre Berlusconi, o que já é de mais!

Como a minha irritação crescia, pois saber perder não pertence à compreensão dos arrivistas da política; cada dia que passava os resultados eleitorais, definitivos, mantinham-se a monte, decidi não retomar a “conversa”… para não cair na tal tentação de falar daquele homenzinho.

Só desejo escrever um pequeno comentário. Toda aquela arrogância de não querer aceitar a vitória do adversário, o imenso ego de Berlusconi concebeu a seguinte “negociata”: eu não contesto as eleições, facilitarei o vosso governo e vós dar-me-eis a preferência para a minha eleição a Presidente da República.
Que Deus nos salve de um tal pesadelo!

E não passei mesmo sem falar do Sig. Berlusca!...

***
Vamos ao título deste post: Danielik – uma gentil estudante universitária de Relações Internacionais que descobriu "pensamentos-vagabundos" e teve a gentileza de expressar um comentário muito simpático.
Fiquei surpreendida, pois sempre me acreditei como um dos milhares de blogues desconhecidos da galáxia blogosfera

Só hoje descobri o seu blog: danielikgirl.blogspot.com – um excelente blog!
Antes, não me tinha sido possível identificá-lo.

Outra grande surpresa foi ver o meu blogue nos links de Danielik.
So me resta enviar-lhe um abraço que envolve um grande obrigada.
Alda M. Maia

1 Comments:

At 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Confesso que o meu coração pulou quando vi o meu nickname Danielik como título deste teu "post".
Fiquei surpreendida e, melhor ainda, com um sorriso bem rasgado pela bela "dedicatória" (não sei se esta palavra cabe bem aqui) que me fizeste. Obrigada mesmo! :D
Só que tenho uma dúvida: não sei se hei-de tratá-la por "você" ou "tu". Talvez o "você" soa melhor... :)
Mais uma vez, obrigadão! "Você" foi (e é) bastante simpática.
Um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home