segunda-feira, novembro 15, 2010

«PRÉMIO DARDOS»
.
*
«O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras e palavras.
Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web
»

Sempre penso passar despercebida, excepto para um pequeno número de leitores, mas fui premiada com este reconhecimento e com este lindo selo.
Agradeço a quem mo outorgou, a autora do blogue “Armazém de Pedacinhos” e de um outro blogue que eu considero de primeira qualidade (não é lisonja): //sustentabilidadenaoepalavraeacçao.blogspot.com

Devo nomear e atribuir o selo a dez ou vinte blogues. Falharei esta condição e nomearei apenas dois e mais pela estima que me merecem. Conheço óptimos blogues, portugueses e italianos, mas a escolhe seria difícil.

Vejamos então a minha escolha, por ordem alfabética.
O primeiro é o blogue de um autor culto, cantor da sua cidade, sempre atento ao que vai acontecendo aqui e por esse mundo fora, apaixonado fotógrafo, amigo das árvores, dos animais… radioamador – tinha de ser, não poderia esquecer este pormenor.

O segundo pertence a uma personagem que reúne algumas das características do primeiro, além de lhe reconhecer uma veia contestatária, amiga de bater-se contra as injustiças, advogada escrupulosa.
Presentemente, o blogue está em letargo. Motivos de saúde de familiares e porque a autora se perdeu no Facebook. Com este prémio, espero que lhe torne o equilíbrio na gestão do blogue e a conversa no congestionado “social Network”.

Primeiro:
www.dispersamente.blogspot.com
Segundo: www.notas-ao-acaso.blogspot.com

Uma vez mais, muitíssimo obrigada à querida Benjamina por se ter lembrado de premiar este meu blogue.
Alda M. Maia

4 Comments:

At 9:04 da tarde, Blogger a d´almeida nunes said...

Boa noite, Alda

Nas minhas deambulações regulares pela Internet, blogues em particular, eis que cheguei aqui e vi da sua gentileza em me nomear para este belo Prémio com recomendações tais que só tenho que agradecer, obviamente. Penso que a avaliação que propõe para o meu modesto contributo na blogosfera estará talvez sobrevalorizado, mas, mesmo assim, não posso deixar de referir que me sinto lisonjeado, sendo feita por uma pessoa que eu muito prezo e cujo mérito dos seus escritos não me canso de realçar.
Muito obrigado por tão simpática recordação.
Saio daqui com a moral um bocadinho mais elevada...

Um abraço de muita estima
António

 
At 6:41 da tarde, Blogger Alda M. Maia said...

Viva, António

Queira perdoar se o não informei ontem.
já deixei um comentário no seu blogue.

Um abraço
Alda

 
At 3:29 da tarde, Blogger Teresa Fidalgo said...

Exmª Srª D. Alda,

Eu nem sei o que lhe dizer perante este prémio, principalmente porque vem acompanhado de tantos elogios!!! Até fiquei gaga.
Eu sei que a D. Alda tem uma grande amizade por mim ( que é mútua, aliás), e acredito que esse seja o ponto fundamental da atribuição do prémio, contudo, não posso deixar de ficar “babada” com ele, principalmente vindo de onde vem. Guardá-lo-ei com muito carinho.

Bem, em relação à obrigação de o atribuir a (outros) 20 blogues… isso já é mais complicado…
… acho que vou fazer como a D. Alda e violar a norma: na verdade, se pudesse retribuí-lo, fá-lo-ia, mas como não posso, vou enviá-lo também apenas para dois outros blogues, que lá no meu cantinho publicarei.

Um beijinho grande

 
At 4:17 da tarde, Blogger Alda M. Maia said...

Sra. Doutora Fidalgo Martins

Não é fruto da amizade; sinceramente, gosto do teu blogue.
É preciso dizer mais alguma coisa?
Ah! Não sejas mandriona e, de vez em quando, vai dando "arzinhos da tua graça" nesse blogue, pois não sou só eu a apreciar-te.

Um abraço
Alda

 

Enviar um comentário

<< Home